Prefeitura convida para ações de saúde e lazer nesta sexta, 14

12/12/2018

No clima das comemorações dos 60 anos de emancipação política de Parnamirim, a Prefeitura Municipal convida a população a participar de uma edição especial do projeto "Se Cuida Parnamirim", que acontecerá nesta sexta, 14, a partir das 17h, no Caminhódromo da Cohabinal, com diversas atividades de esporte, lazer e saúde.

Na ocasião, vão ocorrer aulas de dança com o professor Ângelo Santos, ginástica e alongamento com os educadores físcos Eleen Martins e Max Personal, Muay Thai com Júnior Guerreiro e corrida com profissionais da Forma Vip Race.

Além disso, haverá apresentação da Banda Gospel Hebron e do DJ Kadu Morais, avaliação física e bioimpedância, um exame que analisa a composição corporal, indicando a quantidade aproximada de músculo, osso e gordura.

Os parceiros do Projeto Se Cuida Parnamirim estarão com estandes oferencendo gratuitamente produtos, serviços e sorteio de brindes. Haverá degustação do açai da Pastelanche e de alimentos com a CR Promoções e Eventos.

A Santa Fé, além do teste de glicemia também contará com degustação de suplemento vitamínico. Também terá verificação de pressão arterial, disponiblizado pelo Curso Grau Técnico e cupom de desconto da Loja Skodje.

A agente de endemias e moradora da Cohabinal, Thayana Souza, elogiou o projeto. "Estou participando desde o início e pra mim foi muito importante porque saí do sedentarismo e também melhorei minha auto-estima. Aconselho que outras pessoas também aproveitem os benefícios", afirmou.


Se Cuida Parnamirim


O projeto da Prefeitura tem como objetivo melhorar a qualidade de vida da população através de atividades físicas, prevenindo doenças, sintomas depressivos e contribuindo com a socialização.

De acordo com o professor de dança e idealizador do Se Cuida, o projeto tem superado as expectativas. "O prefeito Rosano Taveira tem reconhecido a importância do Projeto para a saúde e bem estar da população e tem dado todo o apoio", esclareceu

Atualmente, está acontecendo todas as segundas, quartas e sextas, a partir das 18h da tarde no Caminhódromo da Cohabinal e conta com aulas de dança, alongamento, ginástica, funcional, caminhada e capoeira.

Fonte: Ascom

0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


VIVA FM 102,1 NATAL

VIVA FM 102

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Leandro Borges

O Silêncio de Deus

02.

Aurelina Dourado

A Vitória Chegou

03.

Kemilly Santos

O Jogo Virou

04.

Isaias Saad

Ousado Amor

05.

Renascer Praise

1000 Graus

Anunciantes